MERCADO E VALORES

A nossa actividade negocial tem como base o rigor nos compromissos assumidos, em todos os valores que consideramos fundamentais para o nosso crescimento, que queremos responsável e sustentado na qualidade quer do serviços e produtos fornecidos, quer nas relações que estabelecemos com os nossos clientes e os nossos fornecedores.

Tendo como motivação a satisfação das necessidades cada vez mais diversificadas de um mercado nacional e internacional progressivamente mais exigente, dispomos de uma vasta gama de produtos de fornecedores nacionais e estrangeiros, sempre com a garantia dos elevados padrões de qualidade sem negligência do factor custo/benefício. Num sector em que a inovação é uma constante, apostamos na diversificação dos produtos comercializados apresentando um catálogo vasto e permanentemente actualizado.

POLÍTICA DE QUALIDADE

O crescente grau de exigência do Cliente, assente na dominância acrescida da relação Qualidade/Preço, quando não da Qualidade, exige uma cadeia de responsabilização dos vários agentes no percurso, do fornecedor de matérias-primas ao retalhista, que garanta ao consumidor final a Qualidade do Produto que adquire, seja por exigência do Cliente, seja por cada vez mais apertados critérios de regulação das características do Produto.

São assim evidentes, para a Organização, as vantagens da implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que envolva Fornecedores, Colaboradores e Clientes.

Nesta medida a Qualidade na Empresa é assumida por todos os seus Colaboradores, tendo em vista melhorar a Qualidade intrínseca dos seus Produtos e Serviços, em benefício do Cliente, e reduzir os custos da não qualidade, em benefício da estabilidade da Empresa no médio prazo.
O que implica:

  • Promover o envolvimento dos Colaboradores na Qualidade;
  • Selecionar Fornecedores qualificados;
  • Corresponder aos padrões de qualidade acordados com o Cliente;
  • Disponibilizar os meios adequados para cada etapa do desenvolvimento qualitativo;
  • Reforçar os meios técnicos e de apoio à prossecução da Qualidade.

Para tal comprometemo-nos a cumprir toda a legislação aplicável à empresa e apromover a manutenção e melhoria contínua do SGQ, de acordo com a Norma ISO 9001, assegurando os meios necessários à sua concretização, com relevo para a sua comunicação e entendimento pelos Colaboradores e para a sua revisão sempre que as boas práticas o requeiram.
Transmitindo assim aos Clientes a confiança de que possuímos a capacidade técnica e a organização capazes de fornecer, de uma forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade exigido, de modo a satisfazer as suas necessidades e superar as suas expectativas.
Cada um dos responsáveis e colaboradores da empresa deverá compreender que tem obrigações para consigo próprio, para com os colegas e para com a empresa relativamente à certificação de qualidade.

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